top of page

SOBRE

 

Somos um Centro de Inovação com excelência na implantação de Projetos de Estratégias Mercadológicas, Projetos e Labs de Inovação, Processos de Métodos Ágeis e Scale Up.


O Innovation Center é uma empresa que se dedica exclusivamente a Projetos que constroem vantagem competitiva, awareness de marca e rentabilidades adicionais para as empresas. Fruto da experiência acumulada em mais de 20 anos no setor de Marketing, Business, Inovação e Tecnologia, temos o conhecimento e o know how como bases que alicerçam projetos de sucesso para nossos clientes. Ajudamos a tracionar as empresas implementando uma cultura de gestão voltada para a Inovação, alavancando e transformando o consumo de informações estratégicas no âmbito empresarial das novas economias. Aplicamos o que pregamos em nossa própria empresa operando com estruturas austeras e com equipes on demand para que os clientes paguem apenas pelo que utilizarem.

IC 3.png
Nosso Propósito

Facilitar e melhorar a gestão das empresas transformando conhecimento em resultados relevantes de modo que as organizações ganhem mais e percam menos através de uma metodologia própria que transforma as empresas em máquinas de inovar.

Visão

Ser referência em excelência no desenvolvimento de produtos, serviços e modelos de negócios inovadores.

Missão

Desenvolver e entregar soluções efetivas de alta qualidade, que melhorem resultados financeiros, reduzam tempo e riscos, com preços que permitam um retorno de investimento rápido.

Valores

Inquietação: Nunca estamos satisfeitos com o status quo.

Integridade: Acreditamos que esse é o caminho para criar relações mercadológicas duradouras e de confiança. ​

Empatia: Prezamos pelo respeito às pessoas e nos colocamos sempre na posição dos nossos aliados para criarmos o melhor valor possível.

Sustentabilidade: Econômica, Social e Ambiental.

Satisfação do Cliente: Razão da existência do nosso negócio.

Curadoria
Juan%20Pablo%20Boeira_edited.jpg
Juan Pablo D. Boeira 
Head de Inovação

juanpablo@innovationcenter.com.br

Tel: (51) 9911-47333 e (11) 94108-9448

Graduado em Administração (PUC), Pós Graduado em Comunicação, Finanças, Branding e Marketing (ESPM). Doutor (Ph.D) e Mestre em Inovação e Inteligência Artificial (UNISINOS). Pós Doutor em Projeção de Cenários Futuros e Inteligência Artificial (UFSC / UNIOESTE). Especialização em Inovação (Harvard), Resolução de Problemas Complexos (MIT), Desenvolvimento de Produtos e Serviços de IA (MIT), Inteligência Artificial (INSEAD), Engenharia de Prompt para IA (Open AI) e Gestão de Projetos de IA (AWS). Professor de MBA há mais de 15 anos da ESPM, PUC, UNISINOS e DOM CABRAL. Mais de 25 anos de experiência dirigindo empresas como Johnson&Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple/iPlace. Mais de 60 prêmios ao longo da carreira, entre eles o Effie Awards NY (Uma das premiações mais importantes da indústria criativa mundial), a Comenda Porto do Sol (conferida pela Prefeitura de Porto Alegre somente para quem contribui no enriquecimento sustentável da cidade) e Cidadão Honorário de Porto Alegre. Profissional de Marketing e Inovação do Ano em 2010, 2011, 2015 e 2018. Personalidade do Ano de IA do Brasil em 2024. Premiado 2 vezes como melhor consultoria de Inovação do Brasil. Autor dos livros “Branding por Meio da Gestão pela Inovação”, “O Design na Era dos Algoritmos 3.0” e "Métodos, Processos e Práticas em Design Estratégico". Colunista Titular de Inovação e Tecnologia da Revista Época Negócios. Atualmente é VP de Inteligência Artificial da ABSTRATO Inovação & Tecnologia, Conselheiro de Administração e uma das 5 maiores autoridades em IA e Transformação Digital do Brasil. 1o Top Voice AI do LinkedIn no Brasil.

 

Bibliografia
site 6.png
site 5.png
Livro sobre Inovação na prática
do Prof. Ms. Juan Pablo D. Boeira

 

livro.jpg
site 4.jpg
Adquira seu exemplar AQUI

 

3.jpg
Casa.jpg
Livro "O DESIGN NA ERA DOS ALGORITMOS 3.0"

 

1.jpg
2.jpg
5.jpg
Journal of Consumer Behaviour
Matéria: 𝙀𝙛𝙛𝙚𝙘𝙩𝙨 𝙤𝙛 𝙗𝙚𝙡𝙞𝙚𝙛 𝙞𝙣 𝙡𝙪𝙘𝙠 𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙚 𝙖𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩𝙞𝙫𝙚𝙣𝙚𝙨𝙨 𝙤𝙛 𝙡𝙤𝙮𝙖𝙡𝙩𝙮 𝙥𝙧𝙤𝙜𝙧𝙖𝙢𝙢𝙚𝙨

 

Journal of Promotion Management
Matéria: The Effects of Sales Promotions on Mobile Banking a Cross-Cultural Study

 

Revista Mais SEBRAE
Matéria: O Futuro do Trabalho

 

Unsi.jpg
Registro ISBN

 

Direito Autoral Juan Pablo Boeira

 

4.jpg
Report Plugar
Matéria: O Futuro da Inteligência de Mercado

 

3.jpg
Diário Comércio Indústria
Matéria: Qualquer empresa pode inovar 

 

6.jpg
Jornal do Comércio
Matéria: Branding por meio
da gestão de inovação

 

AR.jpg
After Report IW2020
After Report AAA SMT 2022
Artigo.jpg
Team
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudar a resolver seus problemas.

Entre em contato por telefone, e-mail ou redes sociais.

Copyright © Innovation Center - IC

Powered  by JPa

bottom of page